quarta-feira, 27 de março de 2013

Caip Vodka de Morango, "A Perfeitinha do King"

http://instagram.com/p/W2xlAbgsPM/

                                                     Olá boa noite, hoje estou aqui para dar uma dica rapida a vocês, está chegando o fim de semana e com ele vem um feriado prolongado para algumas pessoas, então vai ai meu Up desse feriadão:

Caip vodica de Morango
Simples de se preparar,
Faça no quintal com seus amigos em uma piscina, eu de frente para praia eu mesmo na casa do sitio, ela combina com tudo e com todos, A Caip ao estilo King de ser tem como principal "stile" Frutas naturais congeladas, para dar aquele geladinho todo especial, siga minha dica, Adicione em um coqueteleira, cinco morangos muito maduros, duas colheres de açucar e duas doses de 40mls de vodka, amaçe o morango com o açucar e adicione a vodka, coloque cinco pedras de gelo e chaqualhe bem, sirva em copos decorados com perfeição.
Bons Drinkes!!!
Se for dirigir não beba, Dica do barman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário